segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MARGOT GRIGOL - EXPOSITORES E EXPOSITORAS DO BRIQUE DE IPANEMA - ARTESANATO


MARGOT GRIGOL






"Sou Pedagoga e Artesã. Trabalhei com a Educação Infantil durante 36 anos de minha vida. Sempre tive vontade de fazer um curso de Artesanato voltado para o Crochet. Cresci junto a minha Avó Paterna e minhas Tias, e presenciei a criação de maravilhosos trabalhos em Tricot e Crochet. Mas a correria do dia a dia me impedia de realmente me dedicar ao meu sonho. No ano  de 2016,me determinei e iniciei alguns cursos de Crochê." (Margot Grigol)






"Descobri uma Técnica chamada "Amigurumi" que me encantou desde o primeiro instante que vi. Literalmente, a palavra AMIGURUMI vem do Japonês e significa "pequeno boneco ou bicho de pelúcia". Os amigurumis cumpriam a função de amuletos de proteção  pessoal para a boa sorte. A partir de técnicas básicas de Crochê, e possível criar todo tipo de Amigurumi com paciência ,amor e principalmente persistência. Deixo aqui uma amostra do meu trabalho,qualquer dúvida e interesse em adquirir um deles é só chamar in box no meu facebook disponível em: <<Face:/crochetandocomamorr >>. " (Margot Grigol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário